First Top Banner

R$0,00
0 item(s)
Minha sacola - 0 item Fechar

Você não tem itens no seu carrinho de compras.

Produto(s) adicionado(s) no carrinho x

Política de Entrega

O prazo de entrega de um produto é calculado pelo CEP da região, e o prazo de entrega é apenas uma estimativa, que pode ser alterada devido a fatores externos, como chuvas, áreas de risco e zonas rurais. No momento da finalização do seu pedido, confira se o CEP está correto e fique atento ao prazo máximo para receber seu produto. Dassa Danna resguarda o direito de postar o produto nos Correios em até 2 (dois) dias úteis após a aprovação do pedido e do pagamento. Os prazos para confirmação de pagamento são de até 2 (dois) dias úteis, para cartão de crédito e para boleto bancário. A partir de então, o prazo que conta é o do método escolhido para enviar o produto. No caso do SEDEX, o cliente receberá um código de rastreamento pelo qual poderá acompanhar o status do pedido, assim como a data de postagem. Serão realizadas até 3 tentativas de entrega do produto no endereço escolhido, caso não tenha sucesso, sua encomenda poderá ser retirada numa agência dos correios próxima ao seu endereço. Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega acessando o seu “carrinho” e informando o número do seu CEP no campo “Calcule o frete”. Após fazer isso é só clicar no botão “Calcular” e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado assim como o valor do frete a ser cobrado.

O prazo de entrega que é exibido no “carrinho” é calculado de acordo com a quantidade de itens no pedido e o endereço informado. A inclusão de um produto no "carrinho" não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação do pagamento.

É importante conferir sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega. Recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente enviando um e-mail para contato@dassadanna.com.br

TOPO